02/11/2008

Biblioteca Itinerante - Novidades do mês de Novembro


Hot wheels – Última Corrida

Kurt elabora um plano para resgatar seu irmão, Wylde, mas as equipes Teku e Metal Maniacs precisam trabalhar juntas para serem bem sucedidas. Uma tarefa nada fácil para quem passou anos competindo de maneira intensa e rancorosa. Aperte o cinto de segurança e acelere fundo para acompanhar essa última e emocionante aventura ds Hot Wheels AcceleRacers


Now 18

NOW atinge a maioridade!!!
A compilação NOW, uma joint-venture entre a Emi a Sony/Bmg e a Universal, chega à sua décima oitava edição.
A melhor compilação do mercado reúne 38 super êxitos, incluindo uma forte representação Lusa. Mais de duas horas e meia dos maiores sucessos do ano.

A Ovelha Choné – Emagrecer com o Choné

É o caos no campo com a Ovelha Choné! O Choné é uma ovelha que não segue o rebanho. Na verdade, ele é que o leva a todo o tipo de apuros e embaraços, transformando a paz no vale no caos dos campos, dando a volta ao pobre cão de guarda, Bitzer, enquanto ele tenta impedir o Agricultor de descobrir o que se passa nas suas costas.


Mr. Deeds
Deeds vive numa pequena cidade chamada Mandrake Falls, onde faz sucesso com sua pizzaria e leva uma vida tranquila. Repentinamente, surgem dois executivos que lhe trazem uma óptima notícia: um tio afastado acabara de falecer e deixando-lhe uma fortuna de 40 bilhões. Deeds parte então para a cidade grande, onde começa a implantar em seus novos negócios os valores de sua pequena cidade. Até quando Babe Bennett, repórter de um tablóide sensacionalista, é enviada para observá-lo de perto, mas acaba apaixonada.

DATAS DE CIRCULAÇÃO DA BIBLIOTECA

1 de Novembro
15 de Novembro
29 de Novembro

Sem comentários: