21/08/2010

Registos - Exposição fotográfica de aves da autoria de Carlos Patrício - 14 a 31 de Agosto no Posto de Turismo de Marvão


Registos - Exposição fotográfica de aves da autoria de Carlos Patrício
Chamo-me Carlos Patrício, tenho 18 anos de idade, sou natural de Lisboa e estudante. Neste momento encontro-me à espera dos resultados para a entrada na universidade, tendo concorrido para a área de Saúde.
Sou um amante do desporto e da Natureza, sendo praticante de voleibol há 6 anos e fotógrafo amador de aves há 3 anos.Devido a laços familiares que tenho no Porto da Espada esta é uma das minhas áreas preferidas, não só para férias, como também para a fotografia, daí que grande parte das aves que compõem a minha exposição ter sido fotografada no Parque Natural da Serra de São Mamede, principalmente no concelho de Marvão.Recentemente, a Esposende TV fez um programa (Natureza Espontânea) comigo, o qual foi para o ar no passado dia 12 de Agosto, onde os temas abordados foram as aves do PNSSM e principalmente os locais onde as podemos observar e fotografar.Desta forma, é com enorme orgulho que mais uma vez exponho parte do meu trabalho numa área que me diz muito em termos pessoais e recomendo a sua visita a todos os amantes da Natureza pela enorme diversidade de espécies que podem ser encontradas.


Sem comentários: