05/11/2009

III Simpósio Transfronteiriço de Energias Renováveis, 12 de Novembro, Badajoz‏






O "III Simpósio Transfronteiriço de Energias Renováveis", promovido pela FUNDECYT em colaboração com a ARECBA (Agência Regional de Energia do Centro e Baixo Alentejo) e com a AREANATejo (Agência Regional de Energia e Ambiente do Norte Alentejano e Tejo) e co-financiado pela Junta de Extremadura, através do Gabinete de Iniciativas Transfronteiriças, e da FECYT (Fundação Espanhola de Ciência e Tecnologia), visa estimular as actividades inovadoras enquadradas no contexto das energias renováveis nos sectores industriais do Alentejo e da Extremadura.



O Simpósio procura responder à crescente procura de conhecimento no campo das tecnologias de energias renováveis, como evidenciado com a grande adesão nas edições anteriores.



Nesta terceira edição o Simpósio abordará as últimas novidades no campo das energias renováveis e da construção sustentável, tanto na região do Alentejo como da Extremadura espanhola.



Serão discutidas e apresentadas questões de elevado teor técnico, contando com a presença de cientistas e empresários de Espanha e de Portugal, representando um ponto de encontro das empresas e entidades interessadas nas energias renováveis de ambas as regiões.



Agradecemos a sua participação!



NOTA:

As inscrições, embora gratuitas, são limitadas e carecem de confirmação por e-mail (geral@areanatejo.pt), com nome e entidade, ou por telefone (245 301 441).






Sem comentários: