20/06/2011

XIII Feira da Gastronomia de Marvão



O Castelo de Marvão vai receber este ano nos dias 8, 9 e 10 de Julho a XIII Edição da Feira de Gastronomia de Marvão.
O Município de Marvão organiza neste espaço emblemático pela sua história, pelo seu património e pela autenticidade do local, agora apetrechado de condições de acessibilidade, de visitação e permanência únicas. Terminadas que estão as obras de requalificação do Castelo, este é um convite aos sentidos, onde Gastronomia, Artesanato, Musica e muita animação são os ingredientes desta Feira da Gastronomia.
Pretende-se promover os produtos regionais, dar-se a conhecer os sabores da verdadeira gastronomia alentejana, com a influência da gastronomia raiana e da dieta mediterrânica. Em simultâneo decorre a Feira de Artesanato e a Exposição de Pintura de Anu Kruijtbosch.
Para acompanhar os jantares dentro do Castelo, pode contar com os Vox Angelis, com os Cant’areias, os Palhas e Moinhos e com o Duo Antonio Eustáquio e Carlos Barreto, sempre com a tranquilidade de quem vem viver o momento para se divertir com os amigos ou em família.
No final da noite, as portas do Castelo abrem-se para os Dj’s e para todos os que quiserem continuar a festa e prolongar a permanência no Castelo pela noite dentro…

Sem comentários: