28/11/2007

+ Agenda Castelo de Vide, Marvão e Portalegre - Dezembro 2007

Em Dezembro o tempo é frio e a tradição dita que a celebração do Natal no Alentejo seja quase sempre feita ao redor do calor das lareiras acompanhada de chocolate quente e rabanadas.
Apesar do frio, exitem motivos especias para saírmos à rua e desfrutarmos dos espaços enfeitados com o presépio, luzes e anjinhos, sinos, pinheiros e Pais Natal, sempre embalados pelas músicas natalícias.
Dezembro é um mês especial, que aproxima as pessoas, juntando-as nas comemorações do dia da Imaculada Conceição, nas Exposições, Ateliers, Encontros, Jogos, Concertos, Espectáculos, e Festas de Natal que decorrem um pouco pelos três Concelhos.
É também o mês de uma infinidade de frases que se repetem todos os anos, É tempo de reflectir, conversar, trocar ideias e fazer balanços. Castelo de Vide, Marvão e Portalegre agradecem a sua presença, a confiança, o carinho, os elogios e as críticas aos eventos que marcaram o dia-a-dia dos seus concelhos ao longo de 2007. O balanço positivo deste ano só foi possível graças a si. Para 2008 ficam os votos que participe mais, emocione-se mais, vibre nos eventos que lhe iremos propor.
Obrigada e Boas Festas. Que o ano de 2008 lhe traga bons momentos.
Para conferir AQUI

Sem comentários: