11/03/2008

Biblioteca Itinerante - Novidades do mês de Março




RATATUI

Num dos melhores restaurantes de Paris, Remy, um jovem rato determinado, sonha tornar-se num chefe francês de renome. Dividido entre os desejos da sua família e o seu sonho, Remy e o seu amigo Linguini põem em acção uma cadeia de acontecimentos que vai virar a Cidade das Luzes de Cabeça para baixo.

SALTA - POCINHAS

Reinaldo é um famoso fora-da-lei, uma raposa de espírito vivo cuja única maldade é roubar aos ricos para alimentar a família. O seu maior inimigo é Lupino, um terrível lobo que procura a todo o custo prender Reinaldo para sempre, o que se revela difícil e embaraçoso devido à astúcia da raposa.

NODDY - A ilha da aventura

Está um lindo dia de sol no País dos Brinquedos e o Noddy e os seus amigos preparam-se para ir para a praia. Fizeram um delicioso piquenique e o barco a motor do Noddy já está a postos.mas o Sonso e o Mafarrico estão a passear de moto e preparam mais algumas das suas!

JUST GIRLS

As quatro jovens actrizes Alice, Xana, Anabela e Carolina vão ter dupla função e dupla imagem na novela Morangos com Açúcar V, da TVI. Elas começam por ser apenas colegas de escola, mas, com o desenrolar dos episódios, as moranguitas formam a banda feminina revelação do formato juvenil: a Just Girls.

DATAS DE CIRCULAÇÃO: 8 de Março, 22 de Março

Sem comentários: