21/10/2008

ACTIVIDADE DE RÁDIO CB NA VILA DE MARVÃO: 24 a 26 de OUTUBRO


A Associação Nacional de Amadores de Rádio CB DX (ANARCB DX), sedeada na Cidade de Tomar, e designada por ANARCB-DX, vai desenvolver, em colaboração com o Município de Marvão, uma actividade de rádio CB na Vila de Marvão no fim-de-semana de 24 a 26 de Outubro, tendo como objectivo a promoção e divulgação da Feira da Castanha / Festa do Castanheiro que se irá realizar nos dias 08 e 09 de Novembro.
A actividade terá inicio ás 22h00 de Sexta-Feira (dia 24) e terminará no Domingo (dia 26) ás 11h59. Pretende-se estabelecer contacto com os "Cebeistas" de todo o território português, incluindo dos arquipélagos da Madeira e Açores, bem como de outros países estrangeiros, como o Brasil, Espanha, França e Suíça, de acordo com a frequência estipulada no Regulamento da actividade.
A ANARCB DX tem como objectivos desenvolver o espírito amador de Cebeistas, tentando fomentar o intercâmbio cultural com os demais Clubes e Associações de comunicações de rádio pessoal. A nível nacional, é intenção dar apoio na cobertura rádio CB nas matas, nos rios e na rodovia, sempre que sejam solicitados pelas entidades competentes, nomeadamente, o Serviço Nacional de Protecção Civil.


A actividade decorrerá na antiga escola primária de Marvão.

Sem comentários: