23/10/2007

Marvão (Com)Vida





Na sequência das comemorações do Dia Internacional do Idoso, o Município de Marvão organizou no passado dia 13 de Outubro, pelo segundo ano consecutivo, a iniciativa “Marvão (Com)Vida”, que decorreu no pavilhão gimnodesportivo da Associação “ Anta”, na localidade da Beirã.
Com o objectivo de assinalar a sua longevidade e proporcionar alguns momentos de lazer, esta iniciativa contou com a presença de cerca de 320 idosos. A comemoração iniciou-se com um pequeno passeio pelas ruas da localidade, seguindo-se um almoço e uma tarde animada de baile tendo terminado com um lanche.
Na organização desta iniciativa, o Município de Marvão contou com a colaboração de diversas entidades do concelho: Juntas de Freguesia, Instituições de Terceira Idade, Moto Clube de Marvão, BTT – Rota das Antas, Grupo Desportivo Arenense, Associação de Caçadores e Pescadores do Porto da Espada, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Marvão e Guarda Nacional Republicana. Para além destas entidades, esta iniciativa contou ainda com a participação de cerca de 40 voluntários.

Vanda Costa

Sem comentários: