08/08/2008

Comemorações do Dia Internacional da Juventude em Marvão


As Comemorações do Dia Internacional da Juventude em Marvão vão já na 3ª Edição. Este ano a Maruam - Associação de Jovens, juntamente com o Instituto Português da Juventude e a Câmara Municipal de Marvão, apresentam um programa com 5 dias de convívio e divertimento.


No dia 12 de Agosto, no IPJ de Portalegre, irá realizar-se a sessão de abertura desta iniciativa; e serão desenvolvidas algumas actividades para assinalar o dia internacional da juventude, como é o caso do Curso de vídeo, a exposição de Fotografias e o atelier de cerâmica. Neste dia, também todos aqueles que tenham menos de 25 anos e se deslocarem à piscina da Portagem terão entrada gratuita.


Na quarta-feira, dia 13, na sede da Maruam - Associação de Jovens será realizado um torneio de Pro Evolution Soccer pelas 16h, onde serão premiados os melhores neste jogo.Dia 14, também na Sede da Maruam, vai haver um torneio de Trivial Pursuit pelas 21h30m, onde também os melhores classificados serão distinguidos.


A Caça ao Tesouro acontecerá, no dia 15 de Agosto pelas 18h, na vila de Marvão, o cenário ideal para uma iniciativa divertida como esta.O Dia 16 irá ser a grande aposta, onde se espera um dia repleto de animação e convívio. Irá começar por volta das 10h com a abertura da parede de rappel e o circuito de tiro com arco; pelas 11h30m terão início os matraquilhos humanos e o labirinto gigante; por volta das 12h30m será servido um almoço convívio para todos os participantes nas actividades no Centro Cultural de Marvão; depois do almoço serão reatadas as actividades matinais e às 16h terá lugar o torneio de paint ball.


Estão reunidas as condições para uma semana de puro divertimento, onde todas as actividades serão gratuitas e o Convívio será palavra-chave.


Mais Informações em www.maruam.blogspot.com

Sem comentários: