01/08/2008

Município de Marvão lança linha oficial de T-Shirts com motivos históricos


Já estão disponíveis para venda no Posto de Turismo local, as t-shirts da nova linha de merchandising oficial do Município de Marvão. Os desenhos originais, resultantes de uma estreita colaboração com o artista gráfico Joaquim Ferreira da empresa “T-Shirt dos Miúdos”, evocam figuras da história e monumentos desta vila medieval que a partir de agora poderão andar no peito de cada um.

Depois de meses de estudo e produção, a linha de t-shirts apresenta-se nesta fase inicial com 5 modelos diferentes: “Ibn- Maruan” (fundador de Marvão), a “Moura Encantada” (figura da lenda local), “D. Afonso Henriques” (conquistador de Marvão aos mouros), “Cidade Romana de Ammaia” e a “Rua Florida”, com um preço de venda ao público de 12 euros para os adultos e de 10 euros para as crianças.

A autarquia dá assim um passo em frente ao nível do material promocional e dos souvenirs locais, indo muito ao encontro das solicitações dos visitantes. Caso as expectativas de vendas se concretizem, novos modelos poderão surgir e enriquecer esta oferta.

Sem comentários: