07/01/2009

Biblioteca Itinerante - Novidades do mês de Janeiro


Que horas são, Carteiro Paulo?

O Carteiro Paulo e o Kiko têm muitas entregas para fazer hoje em Vale Verde.Ajuda-os a chegar a tempo!Muda a posição dos ponteiros do relógio para este ficar de acordo com o texto e com as imagens.Diverte-te a aprender as horas com o Carteiro Paulo!


O que há de novo Scooby Doo - E sustos

Os sustos começam no Havai, onde Scooby e Shaggy estão a tirar férias até que a aparição de uma serpente marinha os envolve no caso El Mira Monstros nas Margens. E as peripécias continuam em Bonecos de Susto, quando os brinquedos de Terra dos Brinquedos ganham vida própria e semeiam o pânico. A seguir os nossos heróis partem para Hollywood em Luzes! Câmara! Caos!, onde uma visita guiada aos Estúdios Piranha os leva cara a cara com o fantasma de um lendário ídolo adolescente. E para concluir sorria e diga "ciao!" quando os nossos caça-fantasmas favoritos visitam a Itália em Pompeia e Circunstância com "moltissimos" mistérios para desvendar, será que os nossos amigos vão cair nas garras dos gladiadores fantasmas, ou será que o amor pela arte e por Scooby Snax vão revelar-se a salvação?
O que há de novo Scooby Doo - A maldição da Múmia

Acompanhe a Mystery Inc. a um jogo de basebol! Quando Scooby e seus amigos travam amizade com um célebre jogador de basebol, acabam por ter de enfrentar o espectro vingativo de um antigo jogador em O Abominável. Depois assista ao ataque do Shaggy gigante em Um Apetite Monstruoso, quando com a ajuda do novo robot canino de Velma os nossos amigos dizem sayonara a uma antiga maldição japonesa. Scooby e companhia partem à descoberta dos segredos das pirâmides do Egipto, apenas para se envolverem num novo mistério em A Maldição da Múmia. E finalmente, quando Fred inscreve a Carrinha Mistério numa corrida de resistência pelo deserto do Novo México, os nossos heróis têm de resolver o enigma dos vermes gigantes em Velocidade de Minhoca.

Dias de circulação : 13 de Dezembro, 27 de Dezembro

Sem comentários: