31/03/2010

Concurso para a apresentação de candidaturas às seguintes respostas sociais: Lares de Idosos e Serviço de Apoio Domiciliário acoplado; Creches‏

Exmos. Senhores,
Informa-se que encontra-se aberto até 28 de Junho um concurso para a apresentação de candidaturas às seguintes respostas sociais: Lares de Idosos e Serviço de Apoio Domiciliário acoplado; Creches. As entidades beneficiárias são IPSS´s ou equiparadas, sendo a táxima máxima de co-financiamento de 70% (Regulamento Específico: Equipamentos para a Coesão Local - Aviso: ALENT-35-2010-58).
De acordo com informações fornecidas pela CCDR Alentejo, têm preferência as candidaturas apresentadas ao POPH e que não tiveram aprovação de financiamento.
É ainda de salientar a necessidade de apresentar, para além de Parecer Favorável emitido Plataforma Supraconcelhia, um Parecer Favorável emitido pela Segurança Social, bem como Projecto Técnico de Execução em condições de licenciamento (arquitectura e especialidades) com Parecer Favorável emitido pelas entidades competentes.
A Câmara Municipal de Marvão puderá recomendar algumas Entidades que poderão elaborar e preparar a V. candidatura. Para tal deverão contactar a Dra. Vanda Costa.
Para mais informações dirijam-se ao seguinte sítio internet: http://www.ccdr-a.gov.pt/poaqren/ e façam download do Aviso, Regulamento e Critérios de Selecção de Candidaturas.
http://www.ccdr-a.gov.pt/poaqren/upload/regulamentacao/nacional/especifica/Regulamento%20equipamentos%20coesão_v1.pdf
http://www.ccdr-a.gov.pt/poaqren/upload/avisos/2-ECL.pdf
http://www.ccdr-a.gov.pt/poaqren/upload/avisos/2-ECL-anexo.pdf
http://www.ccdr-a.gov.pt/poaqren/upload/criterios/crit1-ECL.pdf

Sem comentários: