07/07/2008

Biblioteca Itinerante - Novidades do mês de Julho

Dvd Pack Hello Kitty

Diversão e aventura estão sempre por perto de Olá Kitty e da sua irmã gémea Mimmy! Elas aprendem importantes lições sobre boas maneiras, cuidar e partilhar. Vais divertir-te também a resolver puzzles, viajar para lugares longínquos e a usar a tua imaginação! Deixa o charme e a magia de Olá Kitty criar momentos maravilhosos para ti e a tua família.


Alvin e os esquilos

O escritor de música Dave Seville transforma os esquilos cantores Alvin, Simon e Theodore em celebridades da música pop - enquanto o incontrolável trio dá cabo da casa de Dave, traz o caos à sua carreira e põe a sua vida, anteriormente ordeira, do avesso.


Snow Buddies

O hip-hopper B-Dawg, a enérgica RoseBud, o Zen Buddha, o amante de lama MudBud e o grande BudderBall estão no Ártico para uma ousada corrida de trenós puxados por cães. Desta vez aos Buddies juntam-se dois novos amigos, um sensato velho cão das corridas de trenós, Talon, e Sashta uma jovem husky, bem como um casal de novos conhecidos, talvez um pouco menos amigáveis, enquanto todos juntos enfrentam hilariantes aventuras!

A biblioteca circula:

12 de JULHO
No resto do mês de Julho a biblioteca não circulará por motivo de férias e de serviço
As próximas datas de circulação serão: 9 de Agosto e 23 de Agosto

Sem comentários: