07/04/2009

Concurso de Fotografia Portugal visto de fora... para as Comunidades Portuguesas e Luso-descendentes


PortugalTribe pretende funcionar como um ponto de encontro das Comunidades Portuguesas, Comunidades Lusófonas, luso- descendentes, Estudantes de Lingua Portuguesa no Estrangeiro e “Turistas in love with Portugal”...

PortugalTribe, está assim envolvido num vasto projecto de promoção da Marca "Portugal", dedicado a todos aqueles que pretendem manter vivas as suas ligações a Portugal, implementando o conceito de "Tribo Lusa”.

O Portal PortugalTribe divide-se em três grandes áreas:
· Notícias e Blogs - partilha de Informação sobre as Regiões, os Lugares e as Pessoas. Sentir Portugal num regresso, num encontro ou mesmo numa passagem; Visite-nos!
· “MyTribe” - crie a sua "Tribo", encontre os seus amigos e partilhe! O principal objectivo consiste na partilha de experiências entre todos, os que directa ou indirectamente "sentem" Portugal;
· “A Loja Portuguesa” - a divulgação de Produtos Made in Portugal. Ajude a valorizar (e a recuperar) os Produtos Tradicionais Portugueses. “Compre o que é nosso” e ofereça o Portugal genuíno e original!

Neste sentido, estamos a promover um Concurso/Passatempo de Fotografia dedicado exclusivamente aos luso-descendentes e às Comunidades Portuguesas residentes no estrangeiro com a Designação: "Portugal visto de fora... as melhores Fotos de Portugal das Comunidade Portuguesas".

A participação, exclusivamente através do Portugal Tribe - uma nova Rede Social dedicada às Comunidades Portuguesas-, pretende tirar partido das potencialidades desta nova Plataforma, que está assim a dar-se a conhecer.

https://loja.PortugalTribe.com

Sem comentários: