04/06/2009

Dia da Criança

Mais uma vez se realizaram as comemorações do Dia da Criança, no Centro de Lazer da Portagem. O dia estava muito quente e cheio de luz, mas as nossas crianças desfrutaram-no ao máximo.
Este ano existiram algumas inovações nas actividades, que só trouxeram mais diversão, para todos os meninos e adultos. Como é óbvio, a Tourada foi a estação mais desejada por todos. As crianças deliraram e ficaram aficcionadas.
As turmas de Pré-Escolar, juntamente com as suas Educadoras e Auxiliares agradecem todo o empenho e boa-disposição por parte da equipa organizadora deste evento, que tornou possível um dia inesquecível.

Filipe Ferreira (publicado no blog http://preportagem.blogspot.com/)

Senhor vereador da Cultura e da Educação
Pedro Sobreiro

Os meninos e meninas do 1º ano da escola da Portagem querem agradecer as espectaculares actividades que toda a equipa da autarquia e outros voluntários proporcionaram neste Dia da Criança, que na opinião de todos foi ESPECTACULAR!

As suas opiniões…

O Dia da Criança foi bonito. Eu não me portei mal.
Eu gostei da tourada e de matar o boi.
Eu também pintei as unhas.
Foi o melhor dia da criança!
(Rodrigo -7 anos)

Eu gostei de tudo.
Gostei de andar nos carros.
(Alexandre -7 anos)

Gostei de ver o Rodrigo a matar o touro e gostei da quermesse.
(Margarida – 7 anos)

Eu gostei de tudo! Gostei de andar de barco e de carros.
(Rúben – 7 anos)

Eu gostei das pinturas e da cabeleireira. Também gostei de andar de barco.
(Daniela – 7 anos)

Eu gostei do mini-golfe.
(Gonçalo – 6 anos).

Eu gostei mais de ver o Bruno a pegar o boi.
(João Filipe -6 anos)

Eu gostei de tudo, mas gostei mais da tourada.
(Bruno - 7 anos)

Gostei mais de andar de barco.
( Rui Pedro – 7 anos)

GOSTEI DE TUDO !! PARABÉNS!
( A professora - Fernanda )

Sem comentários: