31/05/2008

Dia Mundial do Ambiente - Areanatejo


ATELIER

CONSTRUÇÃO E CORRIDAS DE CARROS SOLARES
Acção de sensibilização sobre a importância das energias renováveis e das alterações climáticas

Escola EBI/JI de Gavião, 4 de Junho de 2008
Centro de Valorização da VALNOR, 5 de Junho de 2008

No âmbito das celebrações do Dia Mundial do Ambiente a AREANATejo irá promover actividades de sensibilização dirigidas aos mais jovens.

No dia 4 de Junho, em parceria com a Câmara Municipal de Gavião, Junta de Freguesia de Gavião, Junta de Freguesia de Margem e com a Escola EBI/JI de Gavião, a AREANATejo promove um Atelier de Construção e Corridas de Carros Solares, o qual terá lugar no recinto da Escola.
Simultaneamente, a AREANATejo irá promover uma acção de sensibilização sobre a importância das energias renováveis e o seu contributo para o combate das alterações climáticas.

No dia 5 de Junho a VALNOR – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A. organiza a “Festa do Ambiente”, iniciativa que irá contar com um espaço de insufláveis, voo em balão de ar quente, demonstração de falcoaria, atelier de reutilização de embalagens, atelier de pinturas faciais, entre outras actividades.
A AREANATejo irá colaborar com a VALNOR, promovendo um Atelier de Construção e Corridas de Carros Solares. O evento terá lugar no Centro de Valorização da VALNOR – Aterro Sanitário de Avis/Fronteira.

Sem comentários: