20/05/2008

Jogos do Norte Alentejano

Realizaram-se este fim de semana mais 2 jornadas dos Jogos do Norte Alentejano, onde o Municipio de Marvão, saiu claramente mais enriquecido ao nível desportivo.
No Sábado deslocamo-nos a Alter do Chão para participar na fase regional do Gira-Volei, onde contámos com a presença 40 participantes com idades compreendidas entre os 10 e os 16 anos.
Marvão conseguiu boas classificações, onde se destacou a dupla Rui Candeias/Carlos Rodolfo, que ficaram em primeiro lugar no seu escalão e se apuraram para a fase nacional a realizar em Oeiras nos dias 14 e 15 de Junho.



No Domingo, a piscina coberta de Santo António das Areias foi invadida por 43 jovens nadadores, uns em fase de iniciação e outros a querem já demonstrar a suas performances ao nível dos vários estilos de Natação (crol, costas, bruços e mariposa), mas todos com o mesmo objectivo, mergulhar de uma plataforma elevada e percorrer a distância de 16 metros sem colocar os pés no chão no menor tempo possível.
Ao longo da tarde realizaram-se cerca de 26 corridas distribuídas pelos vários estilos, mais as estafetas. Após a competição procedeu-se a cerimónia de entrega das medalhas e de uma t-shirt para todos os participantes.

Classificações disponíveis AQUI

Luís Costa

Sem comentários: