07/05/2008

Festival "Rasta Fest – Festival Ambiental" - Concurso de Fotografia



Regulamento do Concurso de Fotografia
Inserido no Festival "Rasta Fest – Festival Ambiental"
No âmbito do Festival "Rasta Fest – Festival Ambiental" a Arruaça – Associaçao Juvenil vai realizar um concurso de fotografia, com base no seguite regulamento:
1.Serão admitidos a concurso todos os trabalhos apresentados por fotógrafos profissionais ou amadores.
2.Todos os trabalhos apresentados deverão estar relacionados com o tema: "Boas e Más Práticas Ambientais"
3.Os trabalhos apresentados poderão a ser a cores ou P/B sendo que deverão ter um tamanho compreendido entre 20 x 30 cm em formato papel. Obrigatoriamente as fotografias a concurso deverão ser entregues em formato digital.
4.Fotografias compostas, sobreposições e imagens manipuladas digitalmente, assim como fotografias com qualquer outro artifício são excluídas do concurso.
5.Cada concorrente poderá apresentar no máximo três fotografias.
6.Cada trabalho deverá ser acompanhado por um envelope contendo nome completo do autor, morada, telefone, telemóvel, habilitações literárias, idade e profissão, constando na frente do envelope o Pseudónimo.
7.No verso do trabalho deve constar, em letra legível o pseudónimo, o título do trabalho bem como o local de captação da fotografia.
8.Serão atribuídos os seguintes prémios:
1º classificado: 2 bilhetes de livre acesso aos dois dias de Festival
2º classificado: 1 bilhete de livre acesso aos dois dias de Festival
3º classificado: 1 bilhete de livre acesso a um dia do Festival
Todos os participantes vão receber um certificado de participação no concurso de fotografia "Boas e Más Práticas Ambientais"
9.O júri que vai apreciar os trabalhos será constituído por 2 membros da Arruaça – Associaçao Juvenil, 1 fotografo profissional e 1 membro da Camara Municipal de Beja.
10.Das decisões do júri não haverá recurso.
11.Todos os trabalhos deverão ser enviados para:
Concurso de Fotografia "Boas e Más Práticas Ambientais"
Arruaça – Associação Juvenil
Casa da Cultura, Rua Luís de Camões
7800 Beja
12.O prazo de recepção dos trabalhos termina em 30 de Maio de 2008, data de carimbo dos correios. A divulgação dos resultados será efectuada no dia 6 de Junho de 2008 no blogue do Festival. (http://rastafest.blogspot.com)
13.A organização garante o máximo de cuidado com os trabalhos recebidos, não se responsabilizando, contudo, por eventuais danos ou extravios.
14.Os trabalhos premiados, bem como algumas das melhores fotografias selecccionadas pelo júri, serão expostas ao público no durante o Festival "Rasta Fest – Festival Ambiental" nos dias 13 e 14 de Junho de 2008. Está também prevista uma exposição com data a definir na Casa da Cultura em Beja.
15.Os trabalhos enviados não serão devolvidos. A Arruaça – Associaçao Juvenil fica com o direito de dispor do material para exposições posteriores à
de 13 e 14 de Junho de 2008, não havendo lugar ao pagamento de quaisquer direitos de autor.
16.Não poderão concorrer a este concurso os membros do júri, bem como seus cônjuges e familiares no primeiro grau.
17.Os casos omissos deste regulamento serão decididos pelo júri.
Mais informações em : http://rastafest.blogspot.com , arruca@gmail.com
Telm: 931162816

Sem comentários: