25/06/2009

5 de Julho - Feira de Antiguidades e Velharias de Marvão


O Município de Marvão organizou no passado dia 07 de Junho, pela primeira vez, a Iª Feira de Antiguidades e Velharias, certame que decorrerá na Vila de Marvão no 1º Domingo de cada mês, entre as 08:00h e as 18:00h (horário de Verão). Contando com cerca de 30 feirantes, o certame revelou-se de enorme sucesso, tanto pelo número de feirantes presentes como pelo número visitantes que se deslocaram a Marvão para visitar a Feira e adquirir peças de coleccionismo.
A Feira de Antiguidades e Velharias de Marvão visa proporcionar um contacto com o passado, através da realização de uma feira mensal, que constituirá mais um momento de animação da Vila de Marvão, contribuindo para atrair a população a esta Vila Histórica. Aqui o visitante poderá descobrir livros antigos, medalhas, moedas, postais, selos, faianças, porcelanas, cobres, curiosidades, papéis de valor, documentos antigos, brinquedos, objectos antigos, relógios, metais e muito mais.
A próxima Feira de Antiguidades e Velharias realizar-se-á no dia 05 de Julho, decorrendo no Centro Cultural de Marvão (Mercado) e no Largo de Olivença, na Vila de Marvão.

1 comentário:

prevue disse...

Caros amigos, gostariamos desaberse ainda será possivel estarmos representados na vossa feira de antiguidades e velharias.
Somos uma Associação Sem Fins Lucrativos de Defesa do Património Cultural e Natural Português sediada no Porto e estamos a fazer estas feiras para juntar fundos no sentido de adquirirmos sede propria. Temos um espólio de Velharias, Antiguidades, Raridades e Curiosidades que vamos vendendo com esse fim.
Aguardando a vossa resposta, somos muito respeitosamente
Manuel Ribeiro
Viagem ao Passado - Associação
associacaoviagemaopassado@gmail.com
associacaoviagemaopassado.blogs.sapo.pt