16/04/2010

MUNICÍPIO DE MARVÃO ORGANIZA A 2.ª EDIÇÃO DO DIA DO EMPRESÁRIO DE MARVÃO

O Município de Marvão organiza a 2.ª edição do dia do Empresário de Marvão. O evento terá lugar no dia 22 de Abril, pelas 15h00, no salão da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Marvão, em Santo António das Areias.
Este evento, que tem como grande objectivo o reconhecimento pelo Município de Marvão da capacidade empreendedora dos empresários Marvanenses, irá centrar-se em Santo António das Areias possibilitando a visita às instalações industriais da Nunes Sequeira, S.A. e especialmente à obra do Ninho de Empresas, infra-estrutura industrial que se encontra em construção na localidade. A Câmara Municipal fará também a apresentação do Regulamento Interno do Ninho de Empresas de Marvão, de forma a estimular o interesse de Empresários e potenciais Empresários e empreendedores em se fixar nesta nova infra-estrutura.
Decorrerão posteriormente várias sessões de informação dirigidas às Instituições e aos Empresários Marvanenses e outros potenciais empreendedores sobre várias linhas de apoio existentes (PRODER – Eixo 3/LEADER – Medidas 3.1 e 3.2; Microcrédito; FAME) e das quais poderão usufruir para incrementar a sua actividade económica (nas áreas do turismo (alojamento e restauração); serviços; comércio; agricultura; indústria).

Sem comentários: